Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

APRENDA A UTILIZAR A ESPADA DO ARCANJO MIGUEL

APRENDA A UTILIZAR A ESPADA DO ARCANJO MIGUEL

O NOSSO AMADO ARCANJO MIGUEL, PEDIU-NOS QUE TIVÉSSEMOS UMA ESPADA PARA QUE ELE SOBREPUSESSE SUA ESPADA DE FOGO AZUL FLAMEJANTE, ASSIM ELE PODE NOS AJUDAR NA LIBERTAÇÃO DIÁRIA DE VÁRIAS CONDIÇÕES NEGATIVAS. A ESPADA DE AÇO DEVE SER UTILIZADA DIARIAMENTE PARA O EXORCISMO E APRISIONAMENTO DE TODOS OS TIPOS DE DEMÔNIOS.

A EXPLICAÇÃO É SIMPLES. A ESPADA DE AÇO CORTA ATRAVÉS DO PLANO ASTRAL. OS DEMÔNIOS, ENTIDADES E DESENCARNADOS, SENTEM A DOR DO CORTE QUANDO A LÂMINA AFIADA PASSA ATRAVÉS DELES. TODO CORTE QUE LHES É DEFERIDO, FECHA-SE DE IMEDIATO, MAS A DOR CAUSADA PELO CORTE FAZ COM QUE SE AFASTEM DE PESSOAS QUE SE UTILIZAM DESTE MEIO.  O PLANO ASTRAL É O PLANO DO EMOCIONAL, POR ESTA RAZÃO, MESMO DESENCARNADOS SENTEM DOR, MEDO, DESEJOS E ANSIEDADE.
O USO DA ESPADA DO ARCANJO MIGUEL, É MUITO IMPORTANTE NOS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS GUARDIÕES DA CHAMA E FILHOS DA LUZ. A ESPADA DE AÇO INOXIDÁVEL, NOS LIBERTA DE DEMÔNIOS E ENTIDADES MALIGNAS QUE NOS AFLIGEM O ESPÍRITO, CRIANDO CONFUSÃO E CAOS, DESORGANIZAÇÕES E CALAMIDADES NO TRABALHO, EM CASA E NA RUA.

AS ENTIDADES MONTAM EM NOSSOS CORPOS INFERIORES, ATRAVÉS DO MAGNETISMO ANIMAL E DE DENSIDADES DE NOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA, CAUSANDO-NOS PROBLEMAS DE TODOS OS TIPOS.
ESTAS ENTIDADES DEMONÍACAS ROUBAM NOSSA ENERGIA ESPIRITUAL E NOS SOBRECARREGAM COM O MAU HUMOR E A SENSAÇÃO DE QUE NÃO ESTAMOS CONTROLANDO NOSSA PRÓPRIA VIDA. "A ESPADA DO ARCANJO MIGUEL É O CAMINHO PARA A LIBERTAÇÃO".

INSTRUÇÕES E PRECAUÇÕES AO UTILIZAR A ESPADA

- A ESPADA É SAGRADA E ESPIRITUAL, DEVE SER USADA COM MOTIVOS SAGRADOS E ESPIRITUAIS.
- UTILIZE A ESPADA SOMENTE EM TRABALHOS ESPIRITUAIS DE FRENTE PARA UM ALTAR MONTADO PARA A PRESENÇA DO EU SOU, OS MESTRES ASCENSOS E O AMADO ARCANJO MIGUEL.

- ESTE ALTAR PODE SER PESSOAL, EM SUA CASA, OU EM UM TEMPLO.

- COMPRE UMA ESPADA E MANTENHA-A EM SEU ALTAR. NÃO TENDO UMA ESPADA, PODE-SE UTILIZAR UMA FACA DE COZINHA EM AÇO INOXIDÁVEL, DESDE QUE SEJA CONSAGRADA E UTILIZADA SOMENTE PARA TRABALHO ESPIRITUAL.
- CONSAGRE SUA ESPADA OU FACA, COMO UM FOCO DA ESPADA AZUL FLAMEJANTE DO ARCANJO MIGUEL. INVOQUE-O E COMANDE-O PARA QUE COLOQUE A ESPADA DELE SOBRE A SUA ESPADA. DIGA EM VOZ ALTA: "EU SOU O ARCANJO MIGUEL ATUANDO EM PROL DA LIBERDADE AQUI E AGORA", E VISUALIZE SÃO MIGUEL SOBREPONDO-SE A VOCÊ. ELE É UM ANJO AZUL DE 3 METROS DE ALTURA. CHAME-O E PEÇA A ELE QUE EMPUNHE A ESPADA COM VOCÊ.
- NESTA HORA VISUALIZE UMA LÍNGUA OU LABAREDA DE FOGO AZUL E BRANCO, ENVOLVENDO SUA ESPADA, E DANDO A ELA O PODER DE PROTEÇÃO E PURIFICAÇÃO DO FOGO SAGRADO DO 1º RAIO DA VONTADE E PROTEÇÃO DIVINA E DO 4º RAIO DA PUREZA, PERFEIÇÃO E HARMONIA DIVINA.

- QUANDO NÃO TIVER UMA ESPADA OU FACA EM INOX, EMPUNHE OS PRÓPRIOS DEDOS, INDICADOR E O DO MEIO, ESTICADOS E OS OUTROS DEDOS RECOLHIDOS, VISUALIZANDO LABAREDAS DE FOGO AZUL SAINDO DE SEUS DEDOS.
- USE A ESPADA DIARIAMENTE AO ACORDAR PELA MANHÃ E ANTES DE SE DEITAR À NOITE. CASO ACORDE NO MEIO DA NOITE, UTILIZE-A TAMBÉM.

- ENQUANTO USA A ESPADA, FAÇA INVOCAÇÕES E NOMEIE TODAS AS CONDIÇÕES, CIRCUNSTÂNCIAS E PESSOAS QUE TÊM DE SER LIBERTADAS. OFEREÇA ESTAS INVOCAÇÕES NÃO SÓ PARA SI E SEUS AMADOS AMIGOS E PARENTES, MAS TAMBÉM PARA TODOS OS MANTEDORES DA CHAMA, EM TODO O PLANETA.
- MANTENHA SUA ESPADA LIMPA E EM SUA BAINHA, QUANDO NÃO ESTIVER SENDO UTILIZADA. EL MORYA NOS INSTRUIU, QUE O MELHOR É NÃO AFIAR A ESPADA A SER UTILIZADA EM GRUPO. O AÇO PODE SEPARAR E DIVIDIR UMA ENTIDADE DO ASTRAL MESMO SEM SER AFIADA, PRINCIPALMENTE QUANDO QUALIFICADA COM O PODER DE FOGO DO ARCANJO MIGUEL.

- UMA ESPADA AFIADA NÃO DEVE SER UTILIZADA EM SESSÕES DE DECRETO EM GRUPO. AQUELES QUE ESTIVEREM USANDO A ESPADA EM GRUPO, DEVEM SENTAR-SE NA PRIMEIRA FILEIRA DO TEMPLO, À FRENTE DO ALTAR, E UTILIZAR A ESPADA RÍTMICA E SUAVEMENTE EM UM MOVIMENTO PARA CIMA E PARA BAIXO EM UM ÂNGULO DE 90 GRAUS, ENQUANTO SENTADOS.

- EXERCITE-SE COM EXTREMO CUIDADO ANTES DE UTILIZAR A ESPADA. FIQUE CIENTE DA POSIÇÃO DA ESPADA EM TODOS OS MOMENTOS. EM HIPÓTESE ALGUMA, JAMAIS ALGUÉM PODE SE MACHUCAR COM A ESPADA, POIS ELA FOI FEITA PARA LIBERTAR. EMPUNHE-A COM MUITA FIRMEZA.

- O CORRETO USO DA ESPADA, LEVA MUITO TEMPO, PRÁTICA E O SENSO DE PARÂMETROS DE SUA AURA. COMECE MEDINDO O COMPRIMENTO DA ESPADA E DOS SEUS BRAÇOS, ASSIM SABERÁ QUAL É O CAMPO DE AÇÃO DA ESPADA.
- JAMAIS USE A ESPADA COM VELOCIDADE. EM VEZ DISSO, MOVIMENTE RÍTMICA E CALMAMENTE, COM CUIDADO, METODICAMENTE CORTANDO AO REDOR COM MUITA FIRMEZA.

- PEGUE SEMPRE A ESPADA COM AS DUAS MÃOS SEGURANDO AS DUAS PONTAS, PARA MELHOR CONTROLE, AO TRANSPORTÁ-LA.

- NÃO USE A ESPADA ONDE OUTROS PODEM VÊ-LO, ESPECIALMENTE AQUELES QUE NÃO COMPREENDEM O SEU USO.
- ELA PODE SER UTILIZADA COM CUIDADO, PARA CORTAR AO REDOR DE OUTRAS PESSOAS, COM O CONSENTIMENTO DELAS E SE ELAS ENTENDEREM O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO.
- PARA AQUELES QUE NÃO ENTENDEM, INCLUINDO FAMILIARES SEUS E PRINCIPALMENTE CRIANÇAS, É MELHOR UTILIZAR UMA FOTOGRAFIA. USE A ESPADA PARA CUIDADOSAMENTE CORTAR AO REDOR DE FOTOGRAFIAS DE SEUS AMADOS.

- MUITA ATENÇÃO COM CRIANÇAS. ELAS NÃO PARAM DE SE MEXER E SÃO MUITO INQUIETAS, MOVIMENTAR A ESPADA PERTO DELAS PODE SER PERIGOSO. MESMO QUE NÃO SEJAM AS CRIANÇAS O OBJETO DO EXORCISMO COM A ESPADA, CRIANÇAS NÃO SÃO BEM VINDAS NESTA HORA E LOCAL, POIS QUANDO MENOS SE ESPERA, ELAS ESTÃO PASSANDO POR TRÁS DE NÓS, E PODEM SE MACHUCAR.

- A AUTOPURIFICAÇÃO DEVE SER FEITA SOZINHO. TRABALHOS EM GRUPO SÃO PARA A LIBERTAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS.
- DE ACORDO COM OS MESTRES ASCENSOS, PASSAR A ESPADA TODOS OS DIAS É TÃO IMPORTANTE COMO TOMAR BANHO OU FAZER INVOCAÇÕES DA CHAMA VIOLETA

COMO E ONDE CORTAR COM A ESPADA

- A ESPADA DEVE SER PASSADA EM TODOS OS 144 PONTOS PRINCIPAIS DE LUZ DE SEU CORPO. ELES ESTÃO LOCALIZADOS EM SEUS CHAKRAS PRINCIPAIS CONHECIDOS E OS SECRETOS. ESTES PONTOS DE LUZ SÃO OS FOCOS DE SEU CORDÃO DE CRISTAL, VINDO DIRETAMENTE DA SUA PRESENÇA EU SOU, E SÃO A FONTE DE SUA VIDA. AS ENTIDADES E DEMÔNIOS, NÃO TÊM ACESSO A ESTA LUZ, PRECISANDO ASSIM, ROUBÁ-LA DOS FILHOS DA LUZ.

- AO PASSAR A LAMINA DE AÇO, A DISTÂNCIA DEVE SER DE DOIS A CINCO CENTÍMETROS. NÃO HAVENDO NECESSIDADE DE ENCOSTAR A LAMINA NA PELE. ISTO PODE SER PERIGOSO.

- PASSE A LAMINA CALMAMENTE E SEM VELOCIDADE. AS ENTIDADES NÃO SÃO DURAS E NÃO HÁ NECESSIDADE DE FORÇA OU VELOCIDADE. ACELERAR O PROCESSO PODE SER PERIGOSO E NÃO É PRODUTIVO. SENDO PERIGOSO PERDER O CONTROLE E MACHUCAR A SI OU A OUTROS.

- PASSE A ESPADA PELOS 144 PONTOS PRINCIPAIS DE LUZ QUE ESTÃO LOCALIZADOS ASSIM: ABAIXO DOS PÉS, NOS CALCANHARES, ENTRE AS PERNAS E NOS JOELHOS, NA BASE DA ESPINHA E SEGUINDO POR TODA A COLUNA ATÉ A NUCA, SOBRE A CABEÇA, A TESTA E A 3ª VISÃO, A BOCA E GARGANTA, PELO PEITO, UMBIGO E ÓRGÃOS SEXUAIS, TERMINANDO PELOS BRAÇOS, PULSOS E PALMAS DAS MÃOS.

APÓS TODO ESTE PROCESSO, LEVANTE O BRAÇO ESTICADO EMPUNHADO A ESPADA PARA O ALTO E GIRANDO-A, EM CÍRCULOS VÁRIAS VEZES, INVOQUE O ARCANJO MIGUEL E AMADA ASTRÉA PARA LEVAR AS ENTIDADES. DIGA: "SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL, LEVE ESTA ENTIDADE PARA O FOGO SAGRADO DE DEUS. ASTRÉA, ASTRÉA, ASTRÉA, LIBERTA, PURIFICA E HARMONIZA, LIBERTA, PURIFICA E HARMONIZA, LIBERTA, PURIFICA E HARMONIZA. AQUI E AGORA, AQUI E AGORA, AQUI E AGORA"

- BAIXAS VIBRAÇÕES VINDAS DA TERRA, PODEM FIXAR-SE DENTRO DOS PÉS, ATRAVÉS DA SOLA, E LIGAR-SE A TODO O CORPO.

- ALGUNS CHAKRAS SERVEM DE FONTE DE ENERGIA PARA AS ENTIDADES, OUTROS DE CONTROLE DO CAVALO HUMANO. ENTIDADES COSTUMAM AGARRAR O PESCOÇO DE SUAS VÍTIMAS ATRAVÉS DA NUCA E FAZÊ-LAS IR ONDE QUISEREM. PULSOS E CALCANHARES TAMBÉM SÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTES E MANIPULADOS.
- CHAKRAS COMO O DO CORAÇÃO E DA BASE DA ESPINHA, SÃO MUITO VAMPIRIZADOS POR ENTIDADES QUE SUGAM A ENERGIA.

- AO UTILIZAR FOTOGRAFIAS PARA UM TRABALHO DE LIMPEZA, BUSQUE SE POSSÍVEL, FOTOS MAIS ATUALIZADAS.

- A FOTO PODE ESTAR EM SUAS MÃOS, EM UMA PAREDE OU EM CIMA DE UMA MESA.

- PARA TRABALHAR COM FOTOGRAFIAS, A VISUALIZAÇÃO E INVOCAÇÃO DO FOGO SAGRADO BRANCO E AZUL, ATUANDO SOBRE A ESPADA TORNA-SE MAIS IMPORTANTE, POIS A LÍNGUA DE FOGO QUE SAI DA ESPADA PENETRARÁ NO TEMPO E NO ESPAÇO DA FOTOGRAFIA FAZENDO A ATUAÇÃO DA MAGIA DE LIBERTAÇÃO SOBRE O INDIVÍDUO.

- NÃO TENDO UMA FOTOGRAFIA, USE A IMAGEM MENTAL FECHANDO OS OLHOS E PASSANDO A ESPADA AO REDOR DA PESSOA. SEMPRE VENDO O FOGO AZUL E BRANCO AFIADO ATUANDO PARA A LIBERTAÇÃO.

- ALGUMAS VEZES, PRECISAMOS ATUAR COM A ESPADA PARA NOS DEFENDER EM PÚBLICO OU ONDE NÃO TEMOS UMA ESPADA DE AÇO. NESTA HORA BUSQUE NA CÂMARA SECRETA DE SEU CORAÇÃO A ESPADA SAGRADA DO ARCANJO MIGUEL, COLOCANDO A MÃO DIREITA, EMPUNHANDO A ESPADA COM OS DEDOS, INDICADOR E O DO MEIO ESTICADOS, ENCOSTANDO-OS NO MEIO DO PEITO, SOBRE A CÂMARA SECRETA, E TIRANDO A LÍNGUA DE FOGO QUE QUALIFICA SEUS DEDOS COM A ESPADA DO AMADO MIGUEL, UTILIZE-A SECRETAMENTE OU NÃO PARA A DEFESA DE SI OU DE SEUS IRMÃOS.

- QUANDO ATACADO, PUXE A ESPADA DE LUZ COM VELOCIDADE E APONTE PARA O AGRESSOR DIZENDO: "SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL, TOME O COMANDO DESTA SITUAÇÃO, LEVE ESTA ENTIDADE PARA O FOGO SAGRADO DE DEUS."

- O AGRESSOR NÃO TEM DE LHE OUVIR DIZER ESTAS PALAVRAS, VOCÊ ESTÁ FALANDO PARA O ARCANJO MIGUEL E SEUS ANJOS. ELES PODEM OUVI-LO, MAS NÃO HÁ NECESSIDADE.

- NÃO SE FALA COM AS ENTIDADES. COMANDA-SE O ARCANJO PARA QUE LIDE COM ELAS.
- AO VIAJAR E SE ESTABELECER EM HOTÉIS, LEVE SEMPRE SUA ESPADA OU INVOQUE A ESPADA DE LUZ. FAÇA UMA LIMPEZA NO QUARTO ONDE VAI DORMIR, INVOQUE O ARCANJO MIGUEL E ASTRÉA E COMANDE A LUZ PARA QUE PURIFIQUE CADA CANTO DO QUARTO. PASSE A ESPADA COMANDANDO SÃO MIGUEL A PRENDER TODAS AS ENTIDADES E LEVÁ-LAS PARA O FOGO SAGRADO.

- FAÇA O MESMO COM CASAS DE CAMPO OU DE PRAIA QUE FICAM SEMPRE FECHADAS E VAZIAS OU COM CASAS RECÉM ADQUIRIDAS.
Fonte: http://www.eusouluz.com.br/espada.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...