Seguidores

sábado, 14 de dezembro de 2013

ANJOS HUMANOS, HUMANOS ANGELICAIS, ANJOS DA TERRA, ANJOS ENCARNADOS! SERÁ!?

 
Por Gisele Santos da Silva.


Um dos assuntos que mais me fascina é sobre os anjos.
Claro, quando falamos em anjos já pensamos naqueles seres que aparecem nas pinturas renascentistas...

Bom, de fato são muito bonitos, com rosto cândido, semblante sereno. Os querubins são retratados sempre em forma anjos crianças, bebês, gorduchinhos, e fofos. Desde tempos imemoriais o tema dos anjos é retratado. Na bíblia e fora dela existem relatos sobre o tema. Mas nos últimos tempos lendo livros sérios sobre o assunto, inclusive estrangeiros, venho aqui fazer uma pergunta: É possível que anjos, estes mesmos seres alados que vemos cheios de floreios nas pinturas e escrituras antigas possam descer, não só em sua forma etérica invisível, mas também encarnar como seres humanos, vivendo aqui na terceira dimensão, sujeitos aos mais diversos sentimentos, pensamentos e ações, inclusive ao tempo?

Quem aqui já teve a nítida sensação de que já esteve na presença de um ser assim, aqui no plano físico? Mas de repente pensamentos de - "ah não! Isso só pode ser coisa da minha cabeça... anjo de verdade na terra? Imagina... seres assim não precisam passar por tudo isso aqui, eles já são extremamente evoluídos para descer num plano tão denso e ter de passar por privações..."

Será mesmo? A evolução funciona de maneira muito mais abrangente e complexa daquela que temos em nossa mente restringida por valores e crenças conflitantes. Vamos pensar um pouco?

Deixo vocês com este questionamento... em breve vamos abrir mais espaço para este assunto.

Você se sente um anjo? O que é ser um anjo para você? Pense bem... E... ao me responder sobre esta questão, abstraia tudo o que você compreende sobre o assunto, que já leu, que já lhe disseram e sinta em seu coração a resposta, deixe fluir de dentro de você seu próprio pensamento e sentimento natural, sem crenças externas. Será possível um anjo encarnar como humano? Qual seria o objetivo desta missão? Será que você pode ser um? Será que você já conheceu algum? Será que não convive com algum todos os dias?

Deixo vocês agora com esta reflexão.
Um forte bater de asas para vocês!
Beijos de luz a todos!





Gisele Santos da Silva.
Terapeuta Holística Vibracional
Auxiliando no despertar dos anjos humanos.
Trabalhadora de luz a serviço da humanidade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...