Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2013

A GRANDE BATALHA DOS ANJOS

 

Um dia, por Deus ter demonstrado seu imenso amor pelo ser humano, Samael ficou muito enciumado e se rebelou contra Deus.

Pensava ele: "Porque tenho de servir a estes seres que nada sabem?" - esquecendo-se de que tudo sabia para poder auxiliar aos seres, como ele dizia, "que nada sabem".

Ao se rebelar contra o Criador, ele persuadiu grande parte dos anjos a tomarem o Trono de Deus. Ele dividiu os anjos pela metade e houve uma grande guerra entre eles contra os anjos que continuaram ao lado de Deus.


Deus enviou os Arcanjos Miguel e Gabriel e seus anjos para que combatessem os rebelados. Essa guerra nos céus foi muito terrível e muito real. Ainda que não tenha exibido as barbaridades tão características da guerra física dos mundos imaturos, esse conflito foi muito mais mortal; a vida material fica em perigo no combate material, mas a guerra nos céus foi travada em termos de vida eterna. Nessa batalha milhões de querubins, serafins e anjos foram aniquilados.



         LÚCIFER É BANIDO DO CÉU:

Deus então ateou fogo por todo o Universo e conseguiu, dessa maneira, derrotar os anjos rebelados. Ao ver que havia perdido a batalha, Samael jurou se vingar de todos à medida em que ia caindo no abismo junto com seus comparsas.
 
 
Assim, como havia sido criado no céu por Deus e não tendo mais para onde ir, Lúcifer e seus anjos foram condenados a serem eternamente queimados pelo fogo sagrado no coração do grande Sol central

               LÚCIFER CAI NA TERRA:
Quando Lúcifer caiu à terra descendo com todos os seus anjos rebeldes, atacou diretamente as chamas gêmeas, separando os amores e suas forças mortais ao seu ódio. Lançou a sensualidade e a cobiça para fazer com que o homem fosse atraído a pensar no desejo, e não, pensar e desejar, para que errasse e caísse em desgraça, sendo condenado à mesma sorte que ele.
                                                                
                                                                      Anjos                                                                  Anjos                                                        AnjosAnjosanjos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...