Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ANJOS DA COR

Todas as cores têm uma vibração e energia próprias que nos afectam inconscientemente.
Por exemplo:

Vermelho vivo dá energia
Verde dá equilíbrio
Azul dá tranquilidade
Amarelo ajuda na concentração
Índigo acalma a mente
 
Quando utilizamos as cores apropriadas na cura elas penetram nas células, fornecendo energia ou dissolvendo a energia negativa.
 
Por exemplo, os cancros curam-se com a cor verde que é a cor do centro do coração.
Nós necessitamos que o nosso centro do coração esteja aberto e descontraído para que essa cor possa curar eficazmente
 
As pessoas que precisam de se acalmar devem utilizar a cor índigo e uma pessoa com depressão deverá utilizar as cores laranja e vermelho.
 
Assim sendo, a cura pela cor é muito eficaz e cada vez mais se reconhece o seu valor, mesmo a nível da Medicina. Acontece que não temos consciência que os anjos de cor estão sempre perto de nós para nos ajudar. Sempre que pensarmos numa cor e a projectarmos para nós ou alguém, um anjo aparecerá para nos ajudar. E, se lhe pedirmos ajuda saberemos que as cores perfeitas e necessárias serão escolhidas de forma que nós ou a pessoa doente, que pretendemos ajudar, beneficie da cura. Portanto, a nossa tarefa é pura e simplesmente ficar descontraído, para que os anjos possam trabalhar através de nós. Podemos também visualizar as cores e é sempre importante concentrarmo-nos na luz branca, que é a mistura de todas as cores. Assim, os anjos podem escolher e misturar as cores que melhor se adaptarem a cada situação.
A cor branca é pura e protectora e quando a utilizamos para nos proteger, temos a certeza de que os anjos estão connosco. 
 
Pergunta: E, precisamos de acreditar na luz branca, para que resulte?
Resposta: Sim, tal como se passa com todas as outras coisas que seguem as leis espirituais no Universo. Quanto mais confiantes estamos, mais os anjos se aproximam de nós.
A fé de uma pessoa é maior do que o conjunto de dúvidas de muitas.
Uma coisa que podemos fazer, há imensos relatos sobre a sua veracidade, é rodear por exemplo; a casa, o carro ou mesmo uma pessoa com luz branca para que nada lhe aconteça. Quando alguém que sentimos nos vem assaltar, quando estacionamos o carro e não queremos que ele seja multado ou quando saímos para férias e desejamos que a casa fique protegida.

Nunca devemos esquecer que os Anjos são mais fortes que o nosso medo e as nossas dúvidas.
Namastê
http://opoderdosanjos.blogspot.com.br/2009/04/anjos-da-cor.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...