Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ANJO SOLAR e ANJO DA GUARDA


                                                                          Anjo Solar

Quem é o Anjo Solar?

É o Anjo que através do nosso Anjo da Guarda, nos entrega ao nascermos tudo aquilo que necessitamos  para a nossa viagem na terra.
É como se nos entregasse  uma mala repleta de tudo o que é necessário para conseguirmos viver em harmonia e realizar com êxito o objectivo da nossa vida ou como costumo dizer conseguirmos cumprir a nosso Plano Divino.
É no momento exacto do nosso nascimento, para que nada nos falte, que o nosso Anjo Solar permanece junto de nós para nos ajudar de muitas maneiras.
Recorda-nos o caminho que precisamos de percorrer e proporciona-nos as circunstâncias adequadas que devemos viver para aprendermos, parecendo muitas vezes que aquilo que mais tarde nos acontece são simples coincidências.

O Anjo Solar é quem organiza, mobiliza e procura que o Anjo da Guarda esteja presente e assim nos ajude em tudo que for necessário.
Quando invocamos o nosso Anjo Solar estamos a reclamar o direito natural de sermos ajudados e Ele, através do nosso Anjo da Guarda, aproxima e desperta em nós o sentido oculto da beleza, que nos pertence como seres divinos que somos e que ao solicitarmos ajuda nos entrega tudo o que de superior nos pertence e nos aguarda.


O Anjo da Guarda protege-nos, cuida de nós e garante a concretização dos nossos objectivos sempre que pedirmos ajuda.
Encontra-se tão perto de nós que quase podemos dizer que faz parte de nós.
Acompanha-nos desde o inicio da nossa caminhada evolutiva, vida após vida. É por isso que tem conhecimento do que vivemos noutras vidas e do que iremos viver nesta e acreditem que não se preocupa nem  pensa, apenas se ocupa a procurar as circunstâncias propicias que precisamos viver para aprender e evoluir.
Se observarmos com cuidado as casualidades que nos acontecem, compreendemos que por detrás delas existe uma mensagem, o que designamos por sinal, que nos ajuda a compreender e a continuar.
Ele não esquece o nosso plano de vida e ajuda-nos também de forma a não o esquecermos, cuidando de nós, dando-nos força, confiança e aumentando a nossa fé. Acontece que às vezes até concedendo pequenos milagres para que nunca deixemos de acreditar.
É por isso o nosso Anjo da Guarda é o nosso melhor amigo, que nunca nos falta a cada momento e sabe comunicar connosco de várias formas.
É ele que nos ajuda a seguir a nossa intuição, a descobrir a luz na nossa vida e que nos conduz à nossa cura, ou seja nos ajuda a resolver os nossos problemas emocionais.
Quando os nossos corpos - físico, emocional e mental (designados por corpos da personalidade), estão equilibrados significa que temos os nossos problemas resolvidos e entramos finalmente em contacto com o nosso Eu Superior. É nesta altura que já não necessitamos de ter o nosso Anjo da Guarda connosco e ele desaparece da nossa vida.
No entanto, para que este equilíbrio aconteça temos de saber que somos nós que devemos dar os passos físicos para o conseguir, pois ele não o poderá fazer por nós. Mas quando solicitamos a sua ajuda, sendo um ser de energia superior, prontamente corre ao nosso auxilio e tudo será mais fácil. É Ele que nos ajuda a criar os milagres para conseguirmos terminar o nosso caminho.

Ter um ANJO à nossa disposição é um presente, um dom de todos os seres humanos, porque é através dele que recebemos protecção superior.

Anjo da Guarda
 
http://opoderdosanjos.blogspot.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...