Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Manifesto Angelical...




"Em relação ao todo me sinto como se sente marte, júpiter e todos os planetas de teu sistema ao acompanhar o sol, o signo de Cristo. Como a lua que gira em órbita de tua casa planetária harmonizando em ciclos teu calendário, eu caminho em torno da essência que anima a eternidade. Aos céus sinto-me hora gota de um planeta, hora orvalho de uma galáxia. Gozo celeste, criação eterna. Desordem em harmonia. Sou amor em comunhão com a fé, equação paradisíaca que tudo cria. Meu coração se estende em teia por todas as coisas criadas. Em todo canto, vácuo, matéria, luz, sombra, há a minha tangente. Em minha consciência não há o desconhecido, não há separação alguma. Minha casa é toda manifestação que provém do criador. Sou a visão de quem observa e a natureza observada. Sou as palavras próximas a estas que lê agora, sou as frases passadas das quais já não lembra mais. Sou o entendimento que faz de si mesmo, divino leitor. Por baixo de minhas asas faço a supervisão de universos e destinos, sou uma dentre as infinitas penas que compõem a essência da pomba. Meu signo é o todo, meu destino é o eterno, minha numerologia incalculável. Estou em quem me lê, e tenho como objetivo neste manifesto saber quem és tu enquanto falo!...

... Observador ou natureza observada?

... Anjo humano eternizado ou alma desconectada?

...responda em silêncio interno que eu o ouvirei, pois estando em tua alma os meus ouvidos estão em mim os verbos de teus pensamentos."

Alfa está em Ômega assim como Ômega está em Alfa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...