Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A palavra "ANJO" vem do grego Angelos, pelo latim Angelu, que significa "mensageiro".

A palavra "ANJO" vem do grego Angelos, pelo latim Angelu, que significa "mensageiro".

Os Anjos são espíritos puros, criados por Deus antes da humanidade para transmitir a sua vontade, anunciar acontecimentos e serem instrumentos de sua justiça e misericórdia. Os Anjos são mensageiros entre o céu e a terra.

O Criador concedeu-nos a permissão especial de ter um "Anjo da Guarda" que tem a "missão" de nos proteger e ajudar em nossa evolução.

Nos momentos mais difíceis, onde achamos que estamos sozinhos, é aí que o nosso "Anjo" está mais perto, só aguardando uma oração, um pedido para que ele possa agir. Ele irá se manifestar de uma maneira muito sutil, através de uma intuição, uma mensagem, uma pessoa, num sonho, ou de outra forma muito especial. Abra seu coração para poder entender as MENSAGENS DOS ANJOS.

Os Anjos nunca nos abandonam, mesmo quando cometemos algumas falhas. Eles ficam aguardando uma oportunidade, uma fresta de luz em nossos corações para orientar-nos.

Lembre-se, quanto mais positivo você for, mais iluminada estará sua aura. O "Anjo" sentirá essa vibração e chegará mais perto de você. Se sentir um arrepio inesperado, alegre-se pois foi a brisa do seu Anjo.

Os Anjos estão mais perto das crianças pois elas são puras nos pensamentos e nas ações, por isso quando uma criança falar sobre o "seu amiguinho", que para você é invisível, acredite pois é um "Anjo" que ela estará vendo.

Quando for conversar ou pedir ao "Anjo", preste atenção em suas palavras e pensamentos, pois estará colocando nesse momento toda a energia, toda a sua "intenção" em ação e esse será um dos momentos mais importantes para a manifestação dos seus objetivos.

Use sempre o tempo no presente e no afirmativo. "Abençoado é o meu desejo, pois ele já se torna real".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...