Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CAMADAS CELESTES: O TÁRTARO


Tartário [ 1º Céu ]



O primeiro céu é o local governado pelos Ishins, dividindo em varias províncias, cada um com o propósito de aumentar o conhecimento do Ishin para devido elemento. As Províncias são:


Citação:
CIDADELA DO FOGO, PROVÍNCIA DO FOGO : A grande província flamejante tem um poderoso centro militar. Aqui, há diversos tipos de treinos, que acabam por formar diversos talentos ishins que saem da cidade. Os ishins bem treinados passam por todas as capitais antes de sair ao mundo, adquirindo conhecimento, mas é na capital do fogo que o ishin adquire a maioria de suas lições de batalha.

Citação:
O TEMPLO DO TROVÃO, PROVINCIA DO AR : Provavelmente a província mais bela dos Ishins. Esse local é destinado á todos os Ishins do ar, que segundo muitos tem ligações com os Malakins. De qualquer forma, os Ishins que moram nessa província são em sua maioria mais estudiosos do que guerreiros.

Citação:
O CASTELO DAS ONDAS, PROVINCIA DA AGUA : A província da água é o local onde a família real dos Ishins se estabeleceu. O castelo das ondas, é a morada da realeza. A cidade em si não é emersa na água, somente seu castelo e a casa dos nobres que fica submersa com mais segurança.

Citação:
PALACIO DA AREIA, PROVINCIA DA TERRA : A capital da terra fica numa vasta floresta que acaba em praia. Sem desmatar e usando seus poderes para afastar as árvores e moldar sua cidade, os ishins fizeram um bom trabalho. É uma cidade de maravilhas naturais inigualáveis, com belas árvores frutíferas e animais exóticos. As casas são construídas em contado com as árvores. O Palácio de Areia, onde fica o príncipe da terra (um poderoso jovem, que quase nunca sai de casa) têm muralhas extremamente sólidas, feitas de um tipo de areia especial. Localizado na praia da província, o castelo foi uma homenagem à Província da Água, parceira e aliada da cidade da terra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...