Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CAMADAS CELESTES: Gehenna [ 2º Céu ]

Gehenna [ 2º Céu ]



Gehenna, também conhecida como Purgatório Divino. É nesse local que vão todos aqueles que vão contra as leis dos arcanjos são julgados e punidos. Os Hashmalins tem controle total da Gehenna, eles que são os encarregados de punir todos aqueles que os Arcanjos disserem.
Nesse local a escuridão é o que prevalece. O barulho de correntes sendo arrastadas é completamente normal, gritos de dor daqueles que estão sendo punidos, tudo ali lembra dor e sofrimento. Principalmente o cheiro de sangue que prevalece no local (provavelmente causado pelos milhares de seres celestiais torturados por ali).



Citação:
SALA DO JULGAMENTO : A sala do julgamento, é nesse local que os inimigos dos arcanjos são julgados. A Sala do Julgamento é um salão imenso, com uma bela arquitetura, grandes pilastras cercam o salão inteiro. No lado oposto da porta estão três grandes poltronas que aparentam ser mais tronos. É lá que se sentam os três anciões da casta dos Hashmalins que são encarregados de julgar todos aqueles que entram no local.

Citação:
RESERVATORIO DAS TREVAS : Sem duvida o local mais tenebroso dos sete céus, o local é reinado pela penumbra completa, ninguém além dos Hashmalins (que ficam mais fortes no local) consegue enxergar algo.
Alguns dizem histórias aterrorizantes do local dizendo que os prisioneiros que vão para lá acabam tirando sua própria vida de tanto ficarem desesperados de não poderem ver a luz, outras pessoas, nem mesmo eles mesmos.

Citação:
PÁTIO DA PUNIÇÃO : Aqui são torturados (até a morte na maioria das vezes) aqueles que cometeram sérios crimes contra os próprios arcanjos. Sendo forçados a se humilhar pedindo clemência.
O local é decorado com Arvores sem folhas, algumas caveiras e ossos pelo pátio. No centro dele, há um palco onde os criminosos são torturados que está banhado por sangue seco.

Citação:
CÁRCERE DO MEDO : No mais profundo local da Gehenna, está a Cárcere do Medo. Ali ficam aprisionados os piores anjos e demônios, aqueles que não merecem ver nem o mínimo feixe de luz. Ficam trancados em gaiolas como se fossem pássaros. São vigiados pelos melhores guerreiros Hashmalins que estão prontos para o caso de um escapar, retirar a vida do mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...